sexta-feira, 8 de abril de 2011

maneira de uso do sylocimol


É um equipamento desenvolvido com ímas permanentes orientados e aço inoxidável garantindo durabilidade e estabilidade, com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados. Capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas celulares e moleculares na magnetização da água, proporcionando benefícios na saúde por longo tempo.A água magnetizada também conhecida como água imantada não substitui nenhum tratamento, mas associando-a qualquer tipo de tratamento, a melhora será muito mais rápida.
A água imantada representa um importante suplemteno magnético. Hoje é aplicado por cientistas e por terapeutas em diversar partes do mundo, associada aos tratamentos convencionais, tais como vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, ulcerações e outros. São diveros os trablahos científicos confirmados cada vez mais a inflûencia da água imantada sobre a saúde.
Na França, o Dr. Louis Donnet é um dos pioneiros dno estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O médico francês, K.P.V. Menon aplicou regularmente a água imantada e depois de presenciar diversar curas declarou que a água imantada ataca diretamente a raiz da doença esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar.
Alguns pesquisadores apontam que ela reorienta as particulas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais dinâmicas e mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para todas as células.


Magnetoterapia através da Água Imantada
A MAGNETOTERAPIA pode constituir-se como o meio mais simples e eficaz para o restabelecimento de nossa saúde. A magnetoterapia é um tratamento natural capaz de restabelecer e manter o equilíbrio enérgico, aumentando a resistência física e psicológica dos seres vivos. A terapia magnética consiste na prevenção e tratamento de doenças pela magnetização da água através de um campo magnético composto por ímans ou magnétos desenvolvidos, os quais geram e difundem energia que vai actuar no corpo humano por indução.
Na sua qualidade de medicina natural, a magnetoterapia trata o corpo como um todo, atacando os sintomas e as doenças pelas causas, promovendo assim o bem estar físico e psíquico do ser humano, sem efeito secundários.

CAMPO MAGNÉTICO - Efeitos benéficos
1) Melhora a circulação sanguínea:
- Intensa activação da circulação de sangue.
- Melhoramento da oxigenação da hemoglobina nos glóbulos vermelhos; maior aporte de oxigénio às células.
- Aumento da ionização do ferro da hemoglobina.
- Diminuição da viscosidade sanguínea (gordura).

2) Melhora o nível celular
- Aumento do consumo de oxigénio celular.
- Metabolismo celular mais activo e saudável.
- Acção sobre o sistema imunitário com aumento da produção de anticorpos.

3) Acções ao nível dos vários órgãos
Cérebro: Melhor actividade e desempenho cerebral optimizado por um sono reparador, combatendo a tensão, o cansaço e o stress.
Ossos: Aumenta a actividade osteoblástica (depósito de cálcio nos ossos), ajudando a prevenir a osteoporose, amenizando dores reumáticas. Ajuda a uma maior rapidez na consolidação de fracturas ósseas.
Pele: Melhoria da cicatrizaçã de feridas e escamas.
Glândulas Endócrinas: Regularização e optimização do funcionamento de todas as glândulas endócrinas. Revigoramento de órgãos debilitados.
Músculos e Nervos: Proporciona o relaxamento muscular assim como o funcionamento dos nervos autónomos.

A magnetoteraia: Um impulso eléctrico que agiliza a circulação do sangue, uma melhor distribuição do sangue beneficiando todos os órgãos do corpo, uma acção sobre os órgãos debilitados que, revigorados, passam a ter forças para produzir anticorpos ou substâncias necessárias para a sua regeneração, uma melhor actividade e desempenho mentais, uma acção sobre o sistema imunológico, a aceleração da regeneração ósseo em fracturas, uma acção sobre o metabolismo, regulando o funcionamento de glândulas, a agilização dos glóbulos vermelhos, melhorando a qualidade físico-química do sangue, a oxigenação e a alimentação das células, tecidos e orgão.vida-58saude.blogstop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário